• D E V O L U Ç Õ E S

Na Hahnwald cada peça é criada sob encomenda, com dedicação carinho e precisão, especialmente para você. Por conta da natureza de produção dos nossos produtos, a devolução só será aceita em casos de algum defeito que a peça possa apresentar.

Produtos com Defeito
Caso o produto apresente algum defeito, entre em contato conosco em até 7 dias após o recebimento para iniciarmos o processo de devolução. Será necessário fornecer uma descrição detalhada do defeito e fotos que o evidenciem. Após nossa avaliação da solicitação e autrização da devolução, providenciaremos o estorno do valor pago.

Condições de Devolução
Para que a devolução seja aceita, o produto deve estar nas mesmas condições em que foi enviado, sem sinais de uso, e deve ser devolvido na embalagem original, conforme os itens a seguir:

– Estarem perfeitamente conservados, com todas suas peças e/ou pedras;

– Sem indícios de uso;

– Com todos os itens que foram enviados na embalagem (adesivos, flanelas de limpeza, brindes, etc).

 

  • T R O C A S

Somente serão aceitas trocas quando o cliente solicita a medida errada (lembrando que a solicitação da medida é de responsabilidade do Cliente). Nos primeiros 90 dias após a entrega da encomenda, o ajuste é feito sem cobrança adicional e o cliente arca apenas com o custo do frete. Caso exceda o período de 90 dias da entrega do produto, os ajustes de tamanho passam a ter uma taxa adicional de R$ 100,00 mais os custos de envio.

 

C O N T A T O

Para iniciar uma troca, devolução ou para quaisquer dúvidas, por favor, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (54) 98113-7003. Estamos aqui para garantir que você tenha a melhor experiência possível com nossas joias.